terça-feira, 23 de maio de 2017

Dark Avenger - The Beloved Bones: Hell #1

O Terreiro teve acesso exclusivo a todo o complexo conceito que cerca o grandioso "The Beloved Bones: Hell", novo disco do Dark Avenger.

Aqui vai o primeiro capitulo da série, aonde o conceito de cada música será revelado! Acompanhem em nosso blog!
Curtam! Compartilhem! Indiquem aos amigos e boa leitura!!

 

THE BELOVED BONES


Capítulo I - INCONSCIÊNCIA


Cansado de ser ignorado por um EMOCIONAL incoerente que com
seu comportamento desmedido e impulsivo despreza o significado
da vida, postergando decisões cruciais que colocam a própria
existência em perigo, um ultrajado RACIONAL irrompe do âmago
da psique humana para esbravejar um sermão eloquente e
sarcástico contra o seu companheiro de personalidade.
“Quem é você?” Gagueja um acuado EMOCIONAL, acostumado a
uma vida de ilusões desregradas e sem interferências externas.


OS OSSOS QUERIDOS

RACIONAL: Eu, eu sou o Mestre da insignificância; Eu sou
aquele que rege o vazio, o tempo e o espaço, antes
mesmo que a vida existisse. Sim, Eu, que a tudo
observo, vim para te dizer que o ser mais perfeito
já criado, veio defeituoso!
Expulso do Paraíso, de volta ao barro primordial.
Eu canto à visão da tua derrocada.
Este é o meu inferno. Descanse em mim a tua
carcaça cansada... aqui no meu inferno! Nesse
mundo de maravilhas, nada persiste. Neste lado
escuro do Paraíso, nada perdura!
Nenhum dos deuses que o homem criou abriga o
pecador. Mas eu te acolho, te amparo e te aceito,
pois sei que tu e teus defeitos são um só, desde a
tenra esperteza até o tardio amargor. Servil tu
danças enquanto minhas mãos manipulam os fios
dos teus dias já contados. Então vem! Pois deixar
de existir não é algo tão ruim assim!
Expulso do Paraíso, de volta ao barro primordial.
Eu canto à visão da tua derrocada.
Este é o meu inferno. Descanse em mim a tua
carcaça cansada... aqui no meu inferno! Nesse
mundo de maravilhas, nada persiste. Neste lado
escuro do Paraíso, nada perdura!
Oh! Bem vindo ao meu inferno! Este lugar foi feito
para mim e para ti também! E juntos afundaremos!
Este é o meu inferno. Descanse em mim a tua
carcaça cansada... aqui no meu inferno! Nesse
mundo de maravilhas, nada persiste. Neste lado
escuro do Paraíso, nada perdura!
EMOCIONAL: “Em visões no meio da noite, eu sonhei que minha
alegria partia. Um sonho vívido de luz. Um sonho
vívido de vida!”

4 comentários :

  1. Oii boa tarde, pessoal estou desesperada procurando aonde comprar as camisetas do dark avenger, a banda mais foda de todas, e meu namorado é super fã...gostaria mto de presentear ele , me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel's Art's!!! Você pode encomendar diretamente na página do face da própria banda, lá eles te passam os detalhes, ou pelo e-mail talktodark@gmail.com Flwww

      Excluir