sábado, 17 de junho de 2017

Kadavar anuncia disco novo e dá detalhes sobre processo do disco!


O Kadavar postou de surpresa em sua página do facebook o anunciamento de seu novo disco "Rough Times", a banda parece estar enfrentando seus demônios dando um depoimento bem tenso sobre o processo do disco: 

Tiger: "O processo de fazer este registro foi bastante intenso. Eu meio que passei pelo meu inferno interior. Trabalhar o dia todo, você pode estar bem, mas à noite todas estas coisas estavam me torturando. As novas músicas são loucas e absurdas às vezes, mas... também sérias e muito pessoal. É a ambiguidade que detém "Rough Times" juntas. Cada canção evoluiu a partir de um certo sentimento forte.
Nós escolhemos esse título porque ele tem essa dualidade. Não é apenas engraçado e não é um título completamente sério. Nós estamos muito bem, mas algo está faltando neste mundo. Os tempos são difíceis quando você acorda e só quer morrer.
Esta colagem para a capa é a combinação perfeita para o título. Eu tinha essa imagem na minha cabeça durante todo o processo. É um pouco difícil, mas esta imagem diz muito."

Lupus: "Para mim, é um título muito grave, barra qualquer humor. O álbum é uma viagem através de nossos estados de espírito."

Enquanto seu disco anterior "Berlin" tinha um som mais acessível, parece que este será o mais sombrio de todos (Será?). O álbum ainda não tem data de lançamento, mas a banda logo irá lançar um single em versão vinil, que inclusive já está em pré-venda no site da Nuclear Blast. O título da nova música se chama "Die baby, Die" e é o lado A do LP enquanto o lado B terá um cover de Helter Skelter dos Beatles. Confira a arte do novo disco Rough Times logo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário