terça-feira, 15 de agosto de 2017

Annihilator toca nova música ao vivo, a pesada "Twisted Lobotomy".


A banda Annihilator se apresentou no festival Bloodstock, no Reino Unido. O grupo aproveitou a ocasião e apresentou uma nova faixa que se chama "Twisted Lobotomy". Pesada e veloz, a faixa tem tudo o que um fã de Thrash pode querer. Ainda sobre o novo álbum que está por vir, Jeff Waters se pronunciou dizendo: "Eu acho que este é um dos melhores que já fizemos E acabou sendo provavelmente porque eu tenho um co-produtor agora. Ele me deu uma dica ótima: 'Se você quer fazer algo grande como no início da banda, não tente copiar o que já foi feito, isso seria o maior erro do mundo'. Então focamos em nossas raízes, mas sem nos prender a ideia de sugar os nossos clássicos".

Ouça "Twisted Lobotomy" logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário