quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Banda de Ex-Trouble, Blackfinger, lança ótimo single de seu novo disco.


A banda Blackfinger de Eric Wagner (Ex-Trouble) acaba de divulgar a faixa-título de seu novo álbum "When Colors Fade Away". 

"Depois que eu terminei o primeiro disco do Blackfinger, eu o ouvi e ocorreu-me que 'quando as cores desaparecem' seria um grande título e conceito para o próximo ... É claro, eu não sabia que isto ocorreria, mas eu sempre espero", explica Eric"Uma linha comum durante todo esse álbum foi os diferentes sentimentos de cores que significava para mim. Eu me perguntava o que aconteceria se todas as cores se fossem? O que seria a vida sem cores? Eu também queria esclarecer alguns dos equívocos sobre o que somos ensinados ao longo de nossas vidas, a maioria não parece realista para mim e só serve para melhorar a placa de coleção.
"Quando eu vi pela primeira vez o vídeo lírico para essa música, eu estava totalmente encantado. Eu não estava esperando por isso. Foi perfeito. Como se tivessem lido minha mente. É na minha opinião o melhor vídeo lírico que eu já vi... Eu amei isso."

O álbum será lançado no dia 15 de Setembro através do selo M-Theory Audio. Ouça o single do disco: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário