quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Behemoth: Novo álbum está para vir!


Ao ser questionado como o projeto Me and That Man de Nergal afetou os planos para o Behemoth, o frontman pareceu bem empolgado para responder esta pergunta ao dizer: "Quando eu fiz este projeto (Me and That Man), eu estava literalmente explodindo com idéias a cada segundo dia. Eu tenho coisa pra caralho escrita para o próximo disco do Behemoth. Eu nunca estive tão criativo em anos", explicou. "Nós temos dez ou doze esqueletos de canções, praticamente, e há um monte de outro material escrito e eu vou através de letras agora. E, na verdade, pela primeira vez na nossa história, na nossa carreira, estamos trabalhando em turnê. Então, temos este estúdio móvel e nós apenas botamos pra foder com essas idéias, com as músicas, passamos por leads, praticamos, revisitamos demos antigas, tentamos aperfeiçoá-lo e apenas torná-las melhor que pudermos ".

Nergal disse "Eu tenho o prazer de nós apenas sentarmos juntos no meio do dia e conversar sobre isto. Não há nenhum stress, nenhuma tensão, é como: 'Ei, pessoal, e quanto a essas idéias? 'Vamos tentar tocar dessa maneira.' 'Vamos gravá-la.' 'Vamos voltar para lá amanhã e ver se estamos certos ou talvez nós estamos errados.' Você sabe o que quero dizer? Basta tocar e apenas fazer esta viagem alegre de todas as maneiras possíveis."

"Meu plano para 'The Satanist' era manter a sua vida enquanto podemos e apenas mantê-la viva, que as pessoas possam se alimentar do disco", explicou. "Eu realmente queria estender o ciclo de turnê. Eu realmente queria fazer o que bandas como Metallica ou AC / DC ou quem quer, fazem. Grandes bandas, quando eles lançam um disco, eles simplesmente quase nunca param de excursionar por ele . Assim, o plano é fazer um registro que vai ser significativo para o gênero e um registro que as pessoas vão lembrar em vinte ou trinta ou cinqüenta anos de estrada."

"Eu sei que pode soar arrogante de mim dizendo isso, mas eu, como um fanboy, eu realmente acredito que, tanto quanto eu adoro "Reign In Blood" do Slayer ou "Back In Black" do AC/DC, os clássicos - eles são atemporal - Eu realmente quero fazer todo o esforço, eu só quero fazer tudo o que é humanamente possível para tornar os nossos álbuns monumentos - não apenas um outro produto no mercado que nós precisamos vender fazendo três ou cinco passeios, obter algum dinheiro, pagar as contas e correr para o estúdio novamente, porque não há contas próximos e há contratos dizendo: 'e agora você tem que entregar o mestre," ele continuou. "Foda-se! Nós criamos nossa própria história. Portanto, não há rótulo, há gestores, sem cérebro por trás BEHEMOTH diferente de nós mesmos que planejamos as coisas. E o fato de que "The Satanist" ser tão bem sucedido... Eu acho que uma grande parte disso é que as pessoas vêem que é tudo real, há uma sinceridade cem por cento e honestidade lá, e não há nenhuma besteira, sem truques, sem fingimento - ele é todos nós e nosso coração e nossa paixão e nosso amor no álbum, e você não pode foder com isso".

Perguntado sobre como será o disco, se será similar ao anterior, Nergal respondeu: Com o próximo álbum, nós vamos fazer diferente e assim por diante e assim por diante, mas é uma abordagem totalmente nova, diferente, é uma montanha diferente, é um desafio diferente. Então eu não quero voltar para lá, porque eu já estive lá, eu já conquistado aquela montanha. Mas há uma pouco mais para conquistar, assim que deixe o desafio começar, e vamos lutar por ela. É isso aí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário