terça-feira, 29 de agosto de 2017

Exodus começa a gravar novo disco e Holt indica mudanças no som da banda.


Com o Slayer dando um tempo nas suas atividades, Zetro conta ao That Drummer Guy que o Exodus está começando a compor novas músicas para seu próximo álbum e que só irá compor as letras após a instrumental ser feita. Pois "Funciona melhor para mim desta forma. E isso dá a Gary uma boa chance de ouvir a musica musicalmente e saber em que direção liricamente ele quer ir. Então, embora eu possa escrever a letra, ele pode inventar a ideia".

Holt falou em uma entrevista recentemente sobre as novas músicas"Das coisas que escrevi até agora, acho que as músicas são mais curtas, mas acho que elas também são ao mesmo tempo mais progressivas que o último álbum. Está um pouco fora da caixa. É realmente super esmagadora, Mas acho que as pessoas se surpreenderão. É um álbum do Exodus, mas com algumas mudanças sutis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário