segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Megaira - Power, Lies and Death (2017)

Mitologia grega, vocais de bela e fera, power metal sinfonico dos anos 90 com adições de elementos e passagens de death/thrash melódico. Estou falando da banda paulista Megaira, que pelas citações acima tinha tudo para ser pra lá de clichê, mas supreende e muito positivamente em seu trablaho de estreia. O grande destaque deste trabalho acho que passa pela sinergia e harmonia que a banda possui e a maneira organica e bem construida de como corre a audição de todo o play.



A bella voz de Annia Bertoni faz um belo constraste com os vocais rasgados de Paulo Schmidt, principalmente quando a parte feminina parte para um caminho mais lirico e com menos efeito. Além disso a história contada durante as musicas é bastante coesa e interessante para quem se interessa por mitologia greca é claro, além de trazer alguns pontos de reflexões para a vida atual. Todas as musicas são agradáveis tendo destaque para Power and Cruelty e Corona Borealis.

Power, Lies and Death é uma estreia com o pé direito, embora tenha algumas coisas a serem melhoradas como riffs parecidos em musicas distinhas em alguns poucos momentos, com certeza a banda está no caminho certo lançando um dos melhores albuns do genêro no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário